sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E!special: Everybody Hates Chris

-  Abaixo,alguns diálogos incontestáveis sobre Everybody Hates Chris.

 primeiro,os personagens...que por sua vez são :

                                                                         


Chris Rock
Todo mundo o odeia mais no fundo ele sabe que o amam , sua mãe não vive de caridade e seu pai tem 2 empregos . sacomé né ?!
Olha o Chris na escola:
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

                                                             


Rochelle Rock
essa é Rochelle Rock, mãe de 3 filhos lindos: Chris, Drew e Tonya, casada com Jullius. Segundo ela,não precisa de respirar, seu marido tem DOIS EMPREGOS.
-palavra mais falada: ''Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirs''.



 

Jullius Rock
esse é o Jullius Rock,pai de 3 filhos : Chris,Drew e Tonya,casado com Rochelle...é melhor parar por aqui porque já gastei 1 dólar e 37 centavos de energia.
exemplos de frases mais faladas: '' Lá se foi 1 dólar e 7 centavos...''
                                                  ''49 centavos derramados...''






Drew Rock
bom,o Drew,esse negrinho ai que parace com o Chris Brown,é um dos irmãos do chris.Ao contrário do que sentem pelo Chris... Everybody loves Drew.
- frase mais falada: ''Não fui eu foi o Chris!''













Tonya Rock
a irmã to chris,que segundo ele é uma Peste.Um dos sonhos do Chris é dar uma surra nela. *oo* OMG #tragico 
Frase mais falada: ''Não fui eu foi o Chris!'' ²






Os melhores episódios,na minha opinião:
 
• Assista o Episódio 
 



Greg: - Cara,você tá com a Tasha?
Chris: Eh,sacomené?! 
obs:Se Uma Pessoa Fala Alguma coisa Sobre voce que é Mentira mais que você gostou ,fale '' Sacomé né ''


 • outro episódio ...
-Pai posso dirigir?



... Dirigir ? Claro que pode , depois que fizer 16 Anos, Ir pra Auto Escola , Tirar sua carteira , se Formar no Colegio , aranjar um Emprego , sair da minha casa , comprar um carro , pagar o Seguro , ai vai poder Dirigir a Hora que quiser.

narração: [nuunca] :x


esse eu não tenho vídeo tá? ;p


...Bom gente essa foi minha primeira postagem,espero que tenham gostado ;*  Weeeeeeeeeeeeeeeeeel :P
se quiser mandar  sugestões : @alanawans




2 comentários: